Coisas de Escuteiro

domingo, junho 18, 2006

Hoje

Foi há quase um ano a última vez que me apresentei a mim e à minha equipa.. muita coisa mudou desde então (tanta!) a equipa este ano (que já vai quase no fim) não foi a mesma.
Na minha equipa Águia, eu sou o Guia e conto com o Bruno (Gomes) como sub-guia, conto ainda com a Vanessa e com o Emanuel, como tesoureira e secretário.
E basicamente é isto...
Quanto ao muito que se passou desde então, bem, já sabem que houve um ACANUC, já é alguma coisa. O resto é muito mais.

Tudo isto para dizer que hoje foram as Promessas do nosso agrupamento, e ontem as Veladas d'Arma, deram trabalho a organizar mas correram bem, Parabéns a todos os que se esforçaram!

Quanto a outros incidentes marginais, mas não menos importantes... Não sei, também eu espero para ver no que vão resultar.